quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Avaliações do trabalho celular

por Mario Vega

Em outras ocasiões, mencionamos a importância da utilização de metas para o trabalho celular. No entanto, as metas não são apenas uma declaração do que deve ser alcançado . Eles são também, devem medir um parâmetro que é útil para a avaliação. Por esta razão, além de estabelecer metas para cada trimestre. Em Elim avaliamos o trabalho em relação a esses objetivos.

A primeira instância ocorre todas as semanas. O líder avalia juntamente com o núcleo da célula, o desempenho da  última semana em relação ao objectivo. A cada semana, o supervisor tem outra avaliação com os líderes pertencentes ao seu setor. Finalmente, os pastores de zona avaliam seus supervisores e líderes no trabalho da semana. Ao mesmo tempo , cada pastor de zona entrega o relatório ao  seu pastor de Distrito cada semana e sempre em relação às metas que foram estabelecidas .

No final de cada trimestre a Elim realiza uma avaliação do seu trabalho. A terceira semana após o final de cada trimestre de uma avaliação de toda a Missão também é feita. As igrejas filiais enviam seus dados para El Salvador a partir de qualquer país onde estão. Dessa forma, podemos ter uma visão geral de como iniciar a missão a cada três meses e ver se estão sendo alcançados os objetivos de crescimento .

Este sistema permite que as avaliações para fazer o máximo possível de ajuste nas metas. Se você só definir metas , mas não avalia-las, perde em grande parte a riqueza que você pode obter a partir delas.

Via Blog Joel Comiskey

0 comentários:

Postar um comentário